Nós da Elo & Brasa, buscamos sempre oferecer aos nossos clientes produtos de alta qualidade, com um rigoroso controle de qualidade, desde a compra da matéria prima, a produção até a embalagem. Apesar disso, pode acontecer que alguma eventual mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
RESSALTAMOS QUE:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso e com todos os seus acessórios;
- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente.
- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Em hipótese alguma aceitaremos produtos que já tenham sido usados.
- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.
- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Qualquer dúvida você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento no email loja.elobrasa@gmail.com
Nossa paixão sempre foi aquecer os lares e enriquecer os momentos ao redor do fogo. Estamos comprometidos em transformar sua lareira no coração aconchegante de sua casa e em fazer de sua churrasqueira o cenário perfeito para reuniões memoráveis. Desenvolvemos acessórios de alta qualidade que abrange desde telas de proteção para lareira até fundos de churrasqueira, e kits de limpeza essenciais. Cada item é fruto de um design cuidadoso, com atenção meticulosa aos detalhes.